Thursday, March 13, 2014

#29: Shadows of Tomorrow!





Anteriormente em Pokémon Heroes:
Damon, um rapaz pobre de Starling City, conhece o famoso professor Oak e embarca numa jornada para se tornar treinador de topo e derrotar Giovanni, o cruel presidente do comité Pokémon, ao longo da sua jornada, Damon captura e treina os seus Pokémon, conhece vários amigos e também inimigos cruéis, com a experiencia conquistada, Damon consegue triunfar na liga Pokémon, mas o inesperado aconteceu, Giovanni mandou a sua mais poderosa arma, Mewtwo para Starling City com o objectivo de a destruir, Damon, acompanhado pela lendária ave de gelo, Articuno, tentam derrotar esta ameaça e salvar a cidade.

Damon corre para sua casa, seus pais, assim como seus vizinhos observavam, de longe, a batalha entre o lendário Articuno e Mewtwo.

- Mãe, Pai, temos de fugir daqui. - Grita o garoto.

- Damon o que se está a passar ? - Pergunta a mãe com ar preocupado.

- Giovanni mandou o Mewtwo destruir a cidade para me castigar por ter vencido a liga Pokémon.

- O que? Ele fez isso? - Pergunta o pai indignado.

- Temos de fugir, Mewtwo é muito forte e nem o Articuno nos poderá proteger... - Diz o garoto num tom apressado.

A batalha entre Articuno e Mewtwo estava acesa, o lendário Pokémon tentava parar o Pokémon genético com Ice Beam mas este era demasiado poderoso, apesar de sempre sofrer algum dano, a energia de Mewtwo parecia não esgotar, já Articuno, estava a ficar estafado, Mewtwo lança um Psystrike que finaliza o Pokémon lendário, este fica inconsciente deitado no chão sobre as ruínas da cidade.

*Entretanto no escritório de Giovanni o telefone toca*

- Sim? - Atende Giovanni.

- Senhor Giovanni, sou eu, Dr. Namba, quero lhe informar que Mewtwo está perdendo sua energia.

- O que? Como é isso possível?

- Parece que ele usou varias vezes o Psystrike e isso fez com que ele baixasse os seus níveis.

- Eu não irei perder, Dr. Namba, accione o project X.

- O Project X? Mas e o Mewtwo?

- Com o Project X do nosso lado, Mewtwo passa a ser irrelevante.

*Starling City*

- O Articuno foi vencido... - Diz o pai de Damon.

- Mãe, pai, vocês têm de fugir. - Implora Damon

- Não te deixaremos enfrentar aquele monstro sozinho. - Diz a mãe abraçando o garoto.

- Minha mãe, eu me tornei num grande treinador, eu venci os melhores treinadores na liga Pokémon e me tornei num campeão, eu vou conseguir proteger-vos.

- Mas proteger-te é a nossa função meu filho. - Diz o pai.

Entretanto Mewtwo chega junto do local onde estava Damon e os seus pais, todas as pessoas fugiam em pânico ao ver a criatura, deixando apenas a família de Damon para o enfrentar.

- Mãe, pai, fujam agora, é a única hipótese.

- Não te deixaremos para trás. - Grita a mãe.

- Damon, aconteça o que acontecer, quero que saibas que eu e a tua mãe te amamos muito e temos orgulho em ti...

- Meu pai...

- Ficaremos juntos Damon, aconteça o que acontecer. - Diz a mãe.

- Minha mãe... - Damon começa a chorar quando percebe que não terá outra chance senão lutar. - Eu vou salvar esta cidade, prometo... Vai Snorlax! - Lança a Pokéball. - Mewtwo, não me irás vencer, Snorlax, usa Mega Punch!

Snorlax lança-se sobre Mewtwo, seu punho começa a focar energia e o Pokémon acerta um Mega Punch no estômago de Mewtwo, mas o Pokémon genético levanta-se e usa Psychic para projectar Snorlax contra um edificio.

- Snorlax retrocede, Vai Pidgeot!

Pidgeot ataca pelo ar com Air Cutter, Mewtwo tenta defender-se com Barrier, de seguida, Pidgeot usa seu Sky Attack para causar mais danos no Pokémon genético, mas Mewtwo volta a usar PsyStrike para nocautear o Pokémon voador.

- Pidgeot retrocede, Vai Gyarados!

Gyarados lança-se sobre Mewtwo e dispara um poderoso Hydro Pump que atinge em cheio o Pokémon Genético, mas este responde com Shadow Ball que derruba Gyarados, no entanto, este levanta-se e dispara um Hyper Beam, Mewtwo tenta proteger-se com Barrier mas esta falha e o ataque de Gyarados acerta em cheio, Mewtwo volta a se levantar e dispara um novo Psystrike, nocauteando Gyarados.

- Gyarados retrocede, Poliwhirl, é a tua vez.

Poiliwhirl começa a correr em zig zag na direcção de Mewtwo, quando se aproxima dá um salto e dispara o seu Bubblebeam, Mewtwo cruza os braços para minimizar os danos, de seguida, Poliwhirl tenta usar um Mega Punch, mas Mewtwo desvia-se e coloca  sua mão esquerda no peito de Poliwhirl disparando um Shadow Ball directamente no Pokémon aquático, nocauteando-o.

- Poliwhirl retrocede, Venusaur, escolho-te a ti! - Diz o treinador trocando o seu Pokémon pelo seu inicial. - Venusaur tu estás comigo desde o dia 1, todos os nossos amigos deram o seu melhor, mas no final só estamos eu e tu, finalmente chegou a hora de cumprirmos o nosso objectivo, usa Razor Leaf!

Venusaur dispara suas folhas contra Mewtwo, este protege-se com Barrier e dispara de seguida um Shadow Ball que atinge Venusaur, este levanta-se com o seu estômago libertando uma energia de tons verde.

- Venusaur, vamos proteger os meus pais e esta cidade, juntos conseguimos, usa Frenzy Plant!

- Força Damon e Venusaur. - Diz o pai de Damon.

- Nós confiamos em vocês. - Diz a mãe de Damon.

Venusaur liberta sua energia para o solo, de seguida este começa a tremer e raízes de arvore perfuram do solo para a superfície atingindo Mewtwo que não conseguiu se defender, o Pokémon genético cai no chão nocauteado.

- C-Conseguimos... - Diz Damon incrédulo.

- Venceste meu filho. - Diz a mãe orgulhosa.

Os pais de Damon aproximam-se do seu filho, mas antes de o conseguirem alcançar o solo começa a tremer com grande intensidade.

- O que é isto? - Pergunta o pai sentido o chão a criar fissuras.

- Um terramoto? - Pergunta a mãe de Damon.

Os pais de Damon tentam correr para junto do seu filho, mas o solo desaba criando um grande buraco, os pais de Damon tentam segurar-se.

- Mãe, pai! - Grita o garoto. - Venusaur, ajuda-os, usa Vine Whip!

Venusaur liberta suas vinhas para ajudar os pais de Damon a sair do buraco, mas o solo volta a ceder, desta vez Venusaur também está em perigo.

- Venusaur! - Grita Damon.

Varias explosões acontecem por toda a cidade, o solo começa a ceder como se toda a cidade estivesse sendo engolida por um buraco, Mewtwo não têm forças para se levantar e é engolido, Damon faz Venusaur retroceder.

- Não posso usar o Aerodactyl nem o Pidgeot, eles estão demasiado cansados, mãe, pai, eu vou salvar-vos.

- Damon, salva-te meu filho - Diz o pai que tentava aguentar-se agarrado às rochas.

- Não vos posso abandonar. - Grita Damon a chorar.

- Damon, ouve o teu pai, nós não nos perdoaríamos se te acontecesse algo. - Diz a mãe tentando não cair no abismo.

- Não posso...

O chão de onde estava Damon desaba, o rapaz não se consegue agarrar e cai.

- DAMON! - Gritam os pais do garoto, percebendo também que o local onde se seguravam estava a quebrar e estes caem no abismo.

Damon está em queda sem perceber que os seus pais também estão, Articuno aparece no ultimo momento e agarra o rapaz pelos braços e levanta voo para fora do buraco.

- Articuno volta, os meus pais estão lá dentro - Implora o rapaz. - Mãe! Pai!

Vendo Starling City sendo destruída, Damon sente-se impotente para fazer algo, no escritório de Giovanni, o presidente sorria maliciosamente com a noticia que Starling City havia sido destruída, o que irá acontecer a seguir? Não percam o próximo capitulo que trará o desfecho desta história.

Continua...




1 comment:

  1. Capítulo emocionante, foi bastante dramático assistir a luta de todos contra Mewtwo, nem mesmo Articuno foi capaz de enfrentá-lo, e depois Damon tendo de lutar por seus pais e por sua cidade, ele deu o seu melhor e fez sua melhor luta, mesmo conseguindo derrubar Mewtwo não foi o suficiente, a cidade inteira parece estar entrando em colapso, os danos sofridos durante a luta parecem ter sido demais.
    Giovanni parece ter um plano ainda mais terrível guardado, algo mais poderoso que Mewtwo, ansioso pelo capítulo final a encerrar esta grande história.

    ReplyDelete