Sunday, February 23, 2014

#19: The Sky Prince!





No ultimo capitulo:
Damon e os seus amigos chegaram em Cinnabar Island e ficaram conhecendo a história de Mew, no entanto, eles não sabiam que estavam sendo observados por Sabrina, que os seguiu até à ilha e consigo trazia a lendária besta alada do fogo, Moltres, após serem atacados pela criatura, Damon deixa cair o fóssil que havia encontrado em Mt. Moon, Blaine reconheceu-o como sendo um fóssil genuíno de Aerodactyl, um Pokémon considerado extinto.

A maquina começa a trabalhar, o fóssil ganha um brilho especial provocado pelas ondas magnéticas do engenho de Blaine, a rocha começa crescendo e a ganhar formas, quando termina no lugar do fóssil aparece um Pokémon cinza, ele estava dormindo enrolado com suas asas.

- Apresento-vos o príncipe dos céus. - Diz Blaine orgulhoso do que fez. - Aerodactyl!

Damon, Misty e Katherine ficam espantados com o que vêm, daquele fóssil viram nascer um Pokémon, nunca tinham estado tão perto de algo tão magnifico como Aerodactyl, o Pokémon abre os olhos, descruza suas asas e imponentemente se levanta abrindo suas asas e soltando um grito, estava vivo!


- Wow, um Aerodactyl. - Diz Damon, impressionado com o Pokémon antigo. - Já tinha visto imagens dele em livros, mas nunca vi um vivo.

- Bem, ele é seu. - Diz Blaine. - Capture-o e derrote Moltres.

- Mas eu já tenho seis Pokémon. - Diz Damon.

- Então envie um para a Trainer Box. - Responde o cientista.

- Trainer Box?

- Sim, a Trainer Box é o sistema que permite depositar os Pokémon, foi o seu amigo Bill quem a desenvolveu.

- O Bill? Pensei que fosse apenas um jornalista. - Diz Damon.

- Bill nem sempre foi jornalista. - Responde Misty. - O seu irmão era estudava programação informática e começou o projecto de Trainer Box para a liga Pokémon, isso iria facilitar a vida aos treinadores que poderiam capturar assim mais Pokémon, quando cresceu, Bill continuou a desenvolver esse projecto livremente, para que os treinadores pudessem trocar de Pokémon sempre que quisessem, Giovanni percebeu da existência dessas boxes e tomou-as para si, começando a cobrar a sua utilização, Bill abandonou o projecto e criou o seu próprio jornal, ele não queria trabalhar com Giovanni. Concluiu Misty.

- De facto, Bill é um génio informático. - Diz Blaine. - Bom, vamos fazer o depósito.

- Espere! - Diz Misty. - A ideia das boxes é boa, mas isso não iria dar o alerta sobre o Damon estar vivo? 

- Não tinha pensado nisso, você têm razão, Giovanni têm acesso a toda a base de dados, ele poderia fazer mal ao Pokémon de Damon.

- Então que fazemos? - Pergunta Damon.

- Damon, dá-me o teu Gyarados. - Diz Misty

- O Meu Gyarados?

- Sim, eu sou uma treinadora de Pokémon aquáticos, irei usa-lo para chegar a Cerulean City e levarei a pesquisa de Blaine para longe da Team Rocket. - Diz a garota.

- Sim, isso é uma boa solução, eles não podem de forma alguma colocar a mão nestas pesquisas. - Diz Blaine.

- Vocês estão esquecendo de uma coisa. - Diz Katherine ainda aterrorizada por causa de Moltres. - Aquela Sabrina, ela consegue ver os nossos movimentos.

- Então teremos de a derrotar. - Diz Damon confiante. - Misty, cuida dele, quando isto terminar irei pega-lo de volta. - Diz Damon entregando Gyarados a Misty.

- Sabes que podes confiar em mim. - Diz Misty com um sorriso e olhando nos olhos do garoto.

- Hmm, Hello, ave lendária tentando nos carbonizar. - Diz Katherine não gostando da forma como Damon e Misty se olham.

- Huh? Certo. - Diz Damon embaraçado e pegando numa Pokéball vazia. - Agora, entra Aerodactyl. - Usa a Pokéball para capturar o Pokémon antigo que não oferece resistência.

Sabrina descobre o laboratório e ordena a Moltres que lance suas chamas na porta, ela não queria destruir o laboratório com receio de danificar as pesquisas de Blaine, este sai do laboratório juntamente com os treinadores, Katherine saiu tremendo, de olhos fechados e agarrada ao braço de Damon.

- Hmm - A garota começa abrindo os olhos e encara a ave lendária. - O que é isto? Não é o mesmo.

- Que queres dizer? - Pergunta Damon.

- Esta não é a ave de fogo que me raptou e matou os meus pais. - Diz a garota confusa e deixando o grupo ainda mais confuso.

- Rapaz, está na hora! - Grita Blaine.

- Têm razão, vai Aerodactyl! - Lança a Pokéball para cima libertando o Pokémon antigo.



Moltres viu Aerodactyl se aproximando e lança um Flamethrower, Areodactyl desvia-se e ataca com Dragon Rage atingindo o pássaro de fogo no peito, Moltres voa em espiral provocando uma espiral de chamas de nome Fire Spin, esta espiral envolve o Pokémon antigo provocando alguns danos.

- Misty, vai agora. - Diz Damon olhando para a amiga.

- Certo. - Misty começa a correr, mas Sabrina coloca-se na sua frente.

- Não irás a lugar nenhum- Diz Sabrina. - Vai Alakazam! - Lança uma Pokéball de onde sai um Pokémon humanoide .



- Hey Sabrina, luta comigo. - Grita Katherine saltando para a frente da Rocket com uma Pokéball na mão. - Vai Gengar fofo. - Lança o seu Pokémon fantasma.



Alakazam começa com um Psywave que Gengar apara com Protect, de seguida o Pokémon fantasma lança-se sobre o psíquico com seus olhos a mudarem de cor para negro e disparar raios de luz negra chamado Night Shade, Alakazam defende-se com Light Screen que minimiza os danos sofridos.

- O teu fantasminha não pode nada contra o meu poderoso Alakazam. - Vangloria-se Sabrina.

- Oh, a sério? Desafio aceite. - Diz Katherine confiante.

 Nos céus, Aerodactyl e Moltres continuam se enfrentando, Moltres usa um poderoso Flamethrower que projecta o Pokémon antigo contra o solo e provoca assim uma grande poeirada.

Alakazam junta usas colheres e dispara um Psybeam em direcção a Gengar, este defende-se com Night Shade e os dois ataques colidem provocando uma enorme explosão, Misty aproveita a confusão e foge com os planos de Blaine e a Pokéball de Gyarados, Blaine regressa ao laboratório para o proteger dos focos de batalha.

Aerodactyl tinha sido atingido e a sua queda provocou grandes danos, mas o príncipe dos céus não desiste e volta a levantar voo, o lendário Pokémon ancestral voa em direcção à besta alada e dispara um Dragon Rage que vai de encontro ao Flamethrower de Moltres, os dois Pokémon repetem o ataque no ar, vezes e vezes provocando um efeito parecido como fogo de artificio.

No solo, Gengar e Alakazam continuavam a troca de golpes, Gengar usa Shadow Ball que atinge o inimigo em cheio projectando-o contra os rochedos, mas este volta ao combate com um poderoso Psybeam que é super eficaz no fantasma.

- Hahaha, melhor desistires. - Diz Sabrina com seu riso sádico.

- Meu Gengar está apenas a aquecer. - Diz Katherine.

- Oh sim? Tua boca diz uma coisa, mas a tua mente diz outra. - Sabrina começa fazendo jogos psicológicos. - Ainda há um bocado estavas cheia de medo do Moltres, de certeza que isso ainda te afecta, vejo que os teus pais foram mortos por uma ave e essa ave também te raptou, não é verdade?

- Huh? - Katherine fica chocada com estas revelações.

Areodactyl e Moltres tinham poder semelhante por isso optaram por confronto físico, por ser um Pokémon do tipo rocha, Aerodactyl teria suposta vantagem, mas o elevado status lendário de Moltres o protegia de um dano maior, Moltres era fisicamente mais forte pois Aerodactyl tinha acabado de renascer e ainda estava fraco, Moltres aproveita-se desse facto e aproxima-se do Pokémon antigo e com um Flamethrower potentissimo projecta Aerodactyl contra o chão de novo. Damon percebe que se isto continuar, Aerodactyl pode não sobreviver e por isso lança Snorlax e Pikachu para o apoio.


- Então, não respondes? - Ironiza Sabrina. - Tua vida sempre foi complicada, tinhas de roubar para sobreviver, o teu coração é negro, não sabe o que é amizade ou amor.

- Para com isso? - Pergunta Katherine nervosa. - Não sabes nada daquilo que passei. - Olhar de Katherine fica diferente, o seu coração enche-se de ódio devido às palavras de Sabrina.

- Sempre foste uma menina rica, teus pais sempre te deram tudo. - Continua Sabrina. - Eras feliz e agora não tens nada.

- Já disse, para com isso! - Grita Katherine

- Os teus pais morreram e a culpa foi tua.

- Não voltes a falar dos meus pais, nunca mais - Katherine mostra o seu olhar cheio de raiva e sorri. - Eu sei o que estás fazendo, tentando jogar com a minha mente, mas não resulta, com o tempo aprendi a ultrapassar essa dor, sim, tens razão, meu coração é negro, não sei o que é amizade ou amor, mas também não sinto remorsos pelas minhas acções, Gengar, ataca! - Ordena ao seu Pokémon que se lança sobre Alakazam.

Gengar e Alakazam continuavam o combate, Sabrina teve uma ideia e comunica algo com Alakazam telepaticamente, o Pokémon olha para sua treinadora e acena com a cabeça, Gengar ataca-o novamente com Nightshade, Alakazam defende com Psybeam e provoca nova explosão, Alakazam aproveita e lança-se sobre Katherine, quando Gengar se apercebe Alakazam estava desferindo um Psycho Cut em sua treinadora, a jovem consegue se proteger devido ao colar de pérolas que tinha roubado, o ataque de Alakazam destruiu apenas esse colar, Sabrina perde o controlo ao ver que havia falhado, Gengar aproveita o facto de Alakazam estar de costas e Sabrina distraida para atirar um poderoso Shadow Ball nas costas do Pokémon psíquico, nocauteando-o.

Moltres concentra mais um poderoso Flamethrower e lança-o na direcção de Aerodactyl, Snorlax coloca-se na frente do companheiro que com a sua magnifica defesa consegue evitar danos maiores, Pikachu sobe para as costas de Aerodactyl e este levanta voo novamente, Moltres dispara outro Flamethrower, mas é interceptado pelo Hyper Beam de Snorlax, Damon dá a ordem para que Pikachu e Aerodactyl ataquem e os Pokémon usam Thunderbolt e Dragon Rage respectivamente provocando a queda do Pokémon lendário de fogo. Katherine lança seu Jigglypuff que coloca Moltres, Alakazam e Sabrina para dormir, Blaine e Damon taparam os ouvidos, assim como a treinadora.

- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAP! - Grita uma criatura vinda dos céus, de cor amarela e com asas fazendo faisca, no dorso da criatura um homem vestido de camuflado segurava Misty inconsciente.

- Oh não, é o Lt. Surge e tráz Zapdos, a besta alada do trovão. - Diz Blaine.

E quando pensavam que haviam vencido, os nossos herois deparam-se com uma nova ameaça, Lt. Surge capturou Misty e agora lança-se sobre o grupo com o lendário Zapdos, conseguirão os heróis vencer este desafio? Não percam o próximo capitulo.

Continua...

1 comment:

  1. Capítulo com muita ação, acho que o melhor da serie ate agora, que vem melhorando e se superando a cada capítulo. Sabrina se mostrou muito forte, foi um adversário muito mais perigoso do que Koga, teve uma grande batalha com Katherine, ficamos a saber mais do passado dela e houve uma intensa luta psicológica. Moltres vs Aerodactly foi épico, uma batalha digna de dois dos mais poderosos pokemon. No fim mesmo vencendo tem a surpresa de ver Surge aparecendo com Zapdos e Misty. Que venha logo o próximo capítulo, porque a história esta mesmo emocionante.

    ReplyDelete